Termos de Reembolso
A equipe da NTZ Sports se dedica constantemente a implementar políticas que garantam a satisfação de nossos clientes. Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução, desde que as seguintes condições sejam atendidas:
- O item deve ser retornado em sua embalagem original;
- O produto deve ser devolvido sem sinais de uso ou consumo, ou seja, na mesma condição em que foi entregue;
- O produto deve ser devolvido com as etiquetas (ou protetores) fixadas, manuais e todos os acessórios que o acompanhavam.
Não realizamos trocas de itens com tamanho inadequado para o cliente: fornecemos as medidas em centímetros de nossos produtos para garantir a escolha correta do tamanho. Conforme estabelecido no Código de Defesa do Consumidor – Artigo 18, não há obrigação legal por parte do lojista de realizar trocas devido ao arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo ou qualquer outra razão.
ATENÇÃO: Não serão aceitas devoluções se as condições acima não forem cumpridas.
PROCEDIMENTO PARA SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
Envie um e-mail para suporte@ntzsports.com.br contendo as seguintes informações:
- Nome do produto;
- Número do pedido;
- E-mail utilizado na compra;
- Motivo para solicitação de troca ou devolução;
- VÍDEO COMPROBATÓRIO DO DEFEITO.
Após a verificação das informações de devolução, forneceremos o endereço para o envio do produto e realizaremos o reembolso do valor pago pelo item e pelo frete.
FORMAS DE REEMBOLSO
- Estorno no cartão de crédito: O estorno poderá aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução no sistema de pagamento.
- TED (Transferência Eletrônica Disponível): A transferência será realizada para a conta do cliente em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução.
A TRANSFERÊNCIA NÃO SERÁ REALIZADA EM CONTA DE TERCEIROS.